Enfim, chegou a hora que alguns aguardavam e outros temiam, a troca da boneca que representa o blog.
Antes que os apaixonados pela antiga comecem a chorar, saibam que eu também amava a anterior, mas eu precisava de uma pra chamar de minha, rs. A intenção era mudar junto com o layout, mas diversas coisas aconteceram e ficou pra depois.
A antiga eu tinha achado em um banco de imagens freepik, com a ajuda da Inara na troca do layout para o aniversário de um ano e foi mantida no layout atual feito pela Jana, provisoriamente enquanto não fazia outra. Pra quem não sabe, ela poderia ter que ser retirada do ar a qualquer momento caso o detentor dos direitos dela aparecesse e por isso resolvi fazer uma assim que pude.
Blog com a ilustração anterior |
Quero agradecer a Alana que é a responsável pela nova ilustração pelo carinho e paciência em cada traço e cor. Adorei o resultado, ficou muito linda mesmo. Tenho que agradecer a Jana também pelo carinho para fazer a alteração, sempre dando dicas de como ficaria melhor, um amor. Espero que vocês tenham gostado do resultado tanto quando eu.
Os marcadores atuais foram feitos com a ilustração antiga, em breve teremos marcador com ilustração nova, aguardem.
Os marcadores atuais foram feitos com a ilustração antiga, em breve teremos marcador com ilustração nova, aguardem.
Por último, mas não menos importante, hora de apresentar brevemente os novos membros do blog: Pedro e Leonardo. Espero que gostem de vê-los por aqui.
O Pedro tem 14 anos, pequeno demais pra sua idade, baiano de nascimento e é goiano há uns dois anos. Independente demais e corajoso de menos. Ama Deus, livros, séries, família, e de escrever. Gosta tanto de escrever que criou um blog só pra treinar, e nome dele já facilita tudo, é o Quase Astronauta. E, seu sonho é ver seu livro numa estante de uma livraria qualquer.
O Léo nasceu no dia 10 de outubro, no mais remoto interior do Rio Grande do Sul. Leitor assíduo e viciado em redes sociais divide a sua vida entre faculdade, trabalho, blog e cama. Nunca se deu bem com esportes e não consegue assistir filme de terror, portanto, é uma mala sem alça. Trabalhar com comunicação é a sua maior paixão. Locutor desde os 15 anos de idade, ele divide o seu coração entre os livros e o microfone. Não sabe se definir muito bem, há vezes em que se denomina o maior chato do mundo e outras em que se define como a última bolacha do pacote. Sua família é o seu tesouro e os seus amigos o seu porto seguro. Colunista de uma revista e de um jornal segue a sua vida lentamente, como se o tempo tivesse parado por sua causa.
Espero que tenham gostado de todas as novidades. <o/
0 comentários:
Postar um comentário